Oncologia

Agora, a Santa Casa de Anápolis, que já é uma referência em assistência médica no Estado, atendendo pacientes de mais de 100 municípios goianos, poderá oferecer serviços de ponta também dentro da especialidade oncológica, desde a rastreabilidade, diagnóstico até o tratamento cirúrgico, quimioterápico e radioterápico.

A equipe transdisciplinar da Central de Quimioterapia integra todo o processo de atendimento, preparo e administração de medicamentos, sendo manipuladas, em média, 850 doses mensais de antineoplásicos e contemplando também o tratamento oral, com aproximadamente 500 doses mensais de hormonioterapia.

Conta ainda com ambulatório, internações em leitos de enfermaria, UTI, Pronto Socorro 24hs para pacientes cadastrados na UNACON e uma equipe multidisciplinar que atua de forma holística, com o objetivo de assertividade da performance terapêutica e visando, de forma humanizada, trazer um pouco mais de qualidade de vida a quem tanto precisa.

Doe

Atenção!

Até 30 de dezembro de 2022, você pode destinar 6% do IR devido para os projetos da Santa Casa de Anápolis.

A oportunidade existe tanto para os casos de IR a pagar como IR a restituir, e você declarará a sua doações apenas em 2023.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe por meio do formulário abaixo:

Contamos com seu apoio!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.