História

o Hospital Santa Casa Anápolis (SCA) é um hospital geral, mantido pela Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA), que há 75 anos se dedica à prestação de serviços de assistência à saúde para a população do Estado de Goiás.

Com princípios e valores sólidos, por um lado se dedica ao desenvolvimento técnico de seus profissionais, do parque tecnológico e no aprimoramento contínuo dos processos e indicadores de qualidade, mas por outro lado, não abre mão de um atendimento humanizado, com aquela atenção e carinho que buscam responder aos anseios mais íntimos de nossos clientes.

Com o passar dos anos, surgiram novas demandas e diversos avanços na assistência, como a ampliação das especialidades atendidas, a modernização do parque tecnológico, a implantação da área de ensino e pesquisa e a ampliação da área física, que hoje conta com mais de 9 mil metros quadrados dedicados a acolher o paciente de Anápolis, da regional Pireneus e da macrorregião Centro-Norte do estado. A SCA é uma fundação filantrópica, sem fins lucrativos, conveniada ao SUS e oferecendo mais de 90% dos seus serviços aos mais necessitados.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.