Santa Casa de Misericórdia de Anápolis inaugura nova ala

Santa Casa de Misericórdia de Anápolis inaugura nova ala

Um dos mais antigos e atuantes centros de saúde de Anápolis, a Santa Casa vive um profundo processo de reestruturação e revitalização dos seus serviços.

A Santa Casa de Misericórdia de Anápolis deu início ao projeto de reestruturação de suas dependências, como a inauguração do Novo Centro de Emergência Obstétrico.

Um dos mais antigos e atuantes centros de saúde de Anápolis, a Santa Casa vive um profundo processo de reestruturação e revitalização dos seus serviços.

Dentre as principais especialidades da instituição está a maternidade, que figura como a segunda maior de Goiás em número de partos, e referência para gestação de alto risco para 1/4 do estado, tendo realizado 99% dos partos nessa especialidade no último ano. A emergência obstétrica é componente fundamental desta rede de atenção as gestantes, Com a ampliação dos serviços poderá contar com uma estrutura adequada ao atendimento de gestantes e parturientes num ambiente amplo, adequado, digno e seguro.

Como hospital-escola do curso de Medicina e Enfermagem da UniEvangélica, a instituição coopera na formação de médicos, enfermeiros e profissionais em diversas áreas que atuaram diretamente no cuidado às gestantes da nossa região.

Segundo o administrador da Santa Casa, padre Clayton Bergamo, este é mais um passo importante da caminhada rumo à construção de uma instituição mais moderna, completa e aconchegante.

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Publicado no dia 31 de dezembro de 2021

LEIA MAIS NOTÍCIAS

A Santa Casa de Anápolis dá mais um passo na assistência à saúde do povo goiano

No dia 16/09, inaugura seu novo centro ambulatorial, totalmente dedicado aos pacientes da rede SUS. A unidade fu...

Benção Construção Radioterapia Santa Casa de Anápolis

Ontem 11 de agosto, foi dia de Santa Clara, foi o dia escolhido para dar a benção de início das...

Centro Médico inicia campanha de Conscientização em parceria com Hospital Oftalmológico de Anápolis

Agora com o serviço de oftalmologia do Centro Médico da Santa Casa completamente reestruturado, em parceria com ...
Doe

Atenção!

Até 30 de dezembro de 2022, você pode destinar 6% do IR devido para os projetos da Santa Casa de Anápolis.

A oportunidade existe tanto para os casos de IR a pagar como IR a restituir, e você declarará a sua doações apenas em 2023.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe por meio do formulário abaixo:

Contamos com seu apoio!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.