Santa Casa de Misericórdia de Anápolis inaugura nova ala

Santa Casa de Misericórdia de Anápolis inaugura nova ala

Um dos mais antigos e atuantes centros de saúde de Anápolis, a Santa Casa vive um profundo processo de reestruturação e revitalização dos seus serviços.

A Santa Casa de Misericórdia de Anápolis deu início ao projeto de reestruturação de suas dependências, como a inauguração do Novo Centro de Emergência Obstétrico.

Um dos mais antigos e atuantes centros de saúde de Anápolis, a Santa Casa vive um profundo processo de reestruturação e revitalização dos seus serviços.

Dentre as principais especialidades da instituição está a maternidade, que figura como a segunda maior de Goiás em número de partos, e referência para gestação de alto risco para 1/4 do estado, tendo realizado 99% dos partos nessa especialidade no último ano. A emergência obstétrica é componente fundamental desta rede de atenção as gestantes, Com a ampliação dos serviços poderá contar com uma estrutura adequada ao atendimento de gestantes e parturientes num ambiente amplo, adequado, digno e seguro.

Como hospital-escola do curso de Medicina e Enfermagem da UniEvangélica, a instituição coopera na formação de médicos, enfermeiros e profissionais em diversas áreas que atuaram diretamente no cuidado às gestantes da nossa região.

Segundo o administrador da Santa Casa, padre Clayton Bergamo, este é mais um passo importante da caminhada rumo à construção de uma instituição mais moderna, completa e aconchegante.

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Publicado no dia 31 de dezembro de 2021

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Seja solidário! destine seu imposto de renda e ajude a salvar vidas! isso não vai te custar nada!

Normalmente, a totalidade do imposto devido de cada cidadão vai para a União. Quem declara IRPF (Imposto de Rend...

Está aberto o EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA 001/2024 CONVÊNIO 946500/2023

Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA), mantenedora da Santa Casa de Anápolis (SCMA), por meio do pre...

Santa Casa de Anápolis: 77 Anos de Excelência no Atendimento SUS e Cuidado Humanizado

A Santa Casa de Misericórdia de Anápolis é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida pela FASA – FUN...
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.