Grupo Saga visita Santa Casa para conhecer a nova dinâmica do hospital

Procedimento faz parte de um estudo da empresa que, todo ano, escolhe uma instituição filantrópica para destinar parte do seu IRPJ

Recentemente a Santa Casa de Anápolis lançou uma campanha para estimular pessoas físicas e jurídicas a destinarem uma parte do valor devido à fundos municipais que favorecem instituições filantrópicas, algo previsto em lei. O trabalho começa a dar resultado. Esta semana, representantes de uma grande empresa estiveram no hospital para conhecer o trabalho lá realizado.

Durante mais de duas horas, a diretora de recursos humanos Bianca Martins e a diretora de recursos humanos Ana Carol Domingos, do Grupo Saga, receberam informações enquanto percorriam os corredores da instituição, acompanhadas de Francielle Guimarães, analista de captação de recursos da Santa Casa; Maria Augusta Pires, coordenadora de captação de recursos; Wesley Suguiyama, analista de captação de recursos e Riuslley Bellini, assessor de comunicação.

O objetivo, segundo Bianca, foi colher informações para análise, pelo Grupo Saga, que todo ano escolhe uma instituição para destinar a parte do IRPJ devido, permitida por lei, à fundos municipais que beneficiam a Santa Casa. “Notamos melhorias significativas feitas nos últimos dois anos, uma sobriedade fiscal muito grande e transparente e obras em andamento que devem aumentar ainda mais a capacidade e a qualidade dos serviços”, disse ela. Já Ana Carol ficou impressionada com o tratamento dado à gestantes e bebês, que contam com apartamentos bem equipados, UTIs neonatal e infantil e pessoal especializado e humanizado. “Fomos chegando e entrando onde queríamos. Vimos a realidade, que muito nos agradou”, afirmou a gerente de RH.

Para Francielle, foi um prazer mostrar a instituição, que está de portas abertas para quem quiser conhecer mais a fundo os serviços prestados pelo hospital. “Somos uma instituição filantrópica que tem como um dos pilares a transparência em relação à nossa gestão e à forma como os recursos públicos ou doados são gastos”, pontuou. O Grupo Saga possui 4 mil colaboradores, distribuídos em 120 empresas, com 83 lojas em cinco estados brasileiros, atuando no ramo da mobilidade, comercializando carros, motos, bicicletas, seguros, entre outros produtos. “Como o prazo para a entrega da declaração foi prorrogado, temos até o fim de abril para tomarmos nossa decisão”, disse Bianca.

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Publicado no dia 19 de abril de 2022

LEIA MAIS NOTÍCIAS

A Santa Casa de Anápolis dá mais um passo na assistência à saúde do povo goiano

No dia 16/09, inaugura seu novo centro ambulatorial, totalmente dedicado aos pacientes da rede SUS. A unidade fu...

Benção Construção Radioterapia Santa Casa de Anápolis

Ontem 11 de agosto, foi dia de Santa Clara, foi o dia escolhido para dar a benção de início das...

Centro Médico inicia campanha de Conscientização em parceria com Hospital Oftalmológico de Anápolis

Agora com o serviço de oftalmologia do Centro Médico da Santa Casa completamente reestruturado, em parceria com ...
Doe

Atenção!

Até 30 de dezembro de 2022, você pode destinar 6% do IR devido para os projetos da Santa Casa de Anápolis.

A oportunidade existe tanto para os casos de IR a pagar como IR a restituir, e você declarará a sua doações apenas em 2023.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe por meio do formulário abaixo:

Contamos com seu apoio!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.