Perguntas Frequentes

Uma Nova Santa Casa para Você

A Santa Casa de Anápolis é uma fundação privada, sem fins lucrativos, com princípios e valores cristãos. Possui convênio com o SUS, para quem entrega mais de 90% de tudo que faz. Para complementar os recursos necessários para manter os serviços à população, também oferece serviços particulares e aos planos de saúde.

São vários os benefícios:

Financiamento Cruzado

Todo o resultado do serviço particular é revertido para complementar o serviço SUS e a assistência de quem não pode pagar.

Qualidade

Com a maior exigência de qualidade do cliente particular, todo o hospital tende a se elevar em nível de excelência, beneficiando também o paciente SUS.

Continuidade

Um hospital gerido com eficiência e equilíbrio financeiro será capaz de assegurar a continuidade dos serviços aos mais carentes.

Participação na Missão

Quando o paciente particular escolhe a Santa Casa, ele participa de sua missão caritativa, pois oferece ao hospital recursos para manter o atendimento aos mais necessitados.

Essa senhora de 75 anos precisava de uma reforma, não era? Por isso que há dois anos estamos trabalhando duro para oferecer uma Santa Casa mais moderna, bonita e aconchegante.

Nesse período fizemos:

  • Revitalização da fachada Reforma das UTIs, enfermarias, apartamentos e corredores;
  • Novo Centro Médico;
  • Novo Pronto Socorro 24h;
  • Novo Centro de Quimioterapia.

E muito mais!

Materno Infantil

Segunda maior maternidade do estado, com mais de 3500 partos/ano, referência para gestação de alto risco para mais de 60 municípios, com emergência obstétrica 24h, UTI gestante e 2 UTIs neoped.

Oncologia

Somos referência SUS no combate ao câncer para grande parte do estado, oferecendo serviço de ambulatório, diagnóstico, cirurgia oncológica, quimioterapia e, em breve, radioterapia e atendimento pelos planos.

Cirurgia em Geral

Com capacidade para mais de 600 cirurgias/mês, pelo SUS, planos e particular. Atende especialidades como cirurgia geral e de emergência, oncológica, pediátrica, urológica, neurocirurgia, contando com suporte de 22 leitos de UTI adulto.

Para cada linha de cuidado existe um caminho a seguir.

Pacientes SUS

  • Pronto Socorro SUS 24h: Livre acesso para emergências das gestantes em geral e dos pacientes oncológicos matriculados no hospital.
  • Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis: É esse órgão municipal que encaminha os pacientes SUS para a Santa Casa em serviços como: exames, consultas, internações, UTIs, cirurgias, atenção especializada, etc.

Pacientes particulares ou de planos de saúde

  • Centro Médico: Consultas médicas com mais de 30 especialidades; exames laboratoriais e por imagem (ressonância, tomografia, mamografia, raio X, ultrassom, eletrocardiograma, ecocardiograma, endoscopia, colonoscopia e etc.); pacotes em obstetrícia e cirurgias em diversas especialidades. Excelente equipe médica com preços acessíveis.
  • Pronto Socorro Privado 24h: Obstétrico, oncológico, clínica médica, cirurgias de emergência.

Sim, porém você precisa ir até o Posto de Saúde próximo à você e solicitar o encaminhamento para a Santa Casa.

Com o encaminhamento em mãos, você pode nos ligar no 3311-9900 que transferimos a ligação ao setor responsável ou trazer o encaminhamento pessoalmente a partir das 7 horas.

Você pode agendar pelo Chat Online em nosso site ou pelo Direct do Instagram ou pelo nosso WhatsApp.

O Convênio Santa Casa é exclusivo para empresas parceiras. Se você deseja se tornar uma empresa parceira ou trabalha em uma de nossas empresas parceiras, ligue para 62 3311-9995 e saiba mais.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.