Dia do obstetra, um profissional sublime em nossa Casa

12 de abril celebramos o Dia do Obstetra, um profissional incrível que desempenha um papel fundamental na jornada da Santa Casa de Anápolis.

Em 12 de abril, celebramos o Dia do Obstetra, um profissional incrível que desempenha um papel fundamental na jornada da Santa Casa de Anápolis.

Para nós, uma data muito especial que comemorarmos a importância dos médicos obstetras! Eles que zelam nossas mamães e merecem todo o amor e respeito, a participação deles em instituição proporciona muitos sorrisos e esperanças durante a assistência para gestantes.

Com seu conhecimento e sensibilidade humana, o obstetra aqui na Santa Casa vai além, colocando amor, fé e dedicação ao cuidado de cada paciente, guiando-as com sabedoria e compreensão, para que ela possa trazer ao mundo seu bem mais precioso com segurança.

É uma profissão sublime que traz esperança, vida e felicidade àqueles que através da nossa assistência 90% SUS.

Na área obstétrica, a Santa Casa é referência em diferentes etapas de uma gestação, aqui as grávidas recebem todo o acolhimento logo no pré-natal, com centro ambulatorial multiprofissional e diagnósticos de possíveis doenças que devem ser descobertas precocemente para evitar complicações.

Em casos de emergência obstétrica, o hospital conta com pronto-socorro 24h SUS, e para o tão aguardado parto, são disponibilizadas duas salas para partos naturais, duas para casos em que há a necessidade de intervenção cirúrgica, presença de obstetra de alto risco, e toda equipe multi disciplinar.

O maior diferencial é que a Santa Casa está mais que preparada para momentos de emergência com segurança para gestantes de alto risco, equipe especializada, 50 leitos de terapia intensiva, 2 UTIs para adultos, 2 UTIs neonatal e pediátrica e banco de leite com 100% de cobertura, tudo isso pelo SUS.

Tudo isso não seria possível sem vocês obstetras.

Nossa gratidão, Parabéns..

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Publicado no dia 13 de abril de 2023

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Seja solidário! destine seu imposto de renda e ajude a salvar vidas! isso não vai te custar nada!

Normalmente, a totalidade do imposto devido de cada cidadão vai para a União. Quem declara IRPF (Imposto de Rend...

Está aberto o EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA 001/2024 CONVÊNIO 946500/2023

Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA), mantenedora da Santa Casa de Anápolis (SCMA), por meio do pre...

Santa Casa de Anápolis: 77 Anos de Excelência no Atendimento SUS e Cuidado Humanizado

A Santa Casa de Misericórdia de Anápolis é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida pela FASA – FUN...
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.