Benção Construção Radioterapia Santa Casa de Anápolis

Ontem 11 de agosto, foi dia de Santa Clara, foi o dia escolhido para dar a benção de início das obras do centro de radioterapia da Santa Casa de Anápolis.

Uma construção que será realizada numa área de quase 2000 metros, cedida voluntariamente pelas Irmãs Franciscanas de Allegany do Convento Mãe Admirável e financiada pelo ministério da saúde por meio do programa de expansão em radioterapia avaliada em quase 20 milhões, com previsão de conclusão para 2023. O centro de radioterapia é uma importante conquista para os pacientes oncológicos da Santa Casa, pois ampliará o fluxo do tratamento que vai desde o diagnóstico às sessões de quimioterapia e cirurgias oncológicas, que hoje já são realizadas pelo hospital, e com a inauguração dessa unidade, teremos a possibilidade de oferecer a radioterapia com
equipamentos modernos e eficazes, que trará mais efetividade nos resultados.

A benção foi ministrada pelo Frei Carlos Antônio da Silva presidente da FASA – Fundação de Assistência Social de Anápolis, e contou com a presença da Diretoria da Santa Casa como a Irmã Aldenir Mota Ribeiro Diretora executiva, Padre Clayton Bergamo Diretor geral, Diácono Júlio César Diretor de assistência, Dr. Murilo Santana Diretor técnico, Romilton Gonçalves Diretor administrativo/financeiro, os colaboradores também foram representados pelos gestores das áreas, além de representantes religiosos como as Irmãs Franciscanas e os Frades Menores, em especial a Irmã Rita Cecília, que por várias décadas esteve à frente da Santa Casa, esteve presente também representantes políticos, autoridades locais e colaboradores da empresa responsável pela construção.

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Publicado no dia 12 de agosto de 2022

LEIA MAIS NOTÍCIAS

A Santa Casa de Anápolis dá mais um passo na assistência à saúde do povo goiano

No dia 16/09, inaugura seu novo centro ambulatorial, totalmente dedicado aos pacientes da rede SUS. A unidade fu...

Centro Médico inicia campanha de Conscientização em parceria com Hospital Oftalmológico de Anápolis

Agora com o serviço de oftalmologia do Centro Médico da Santa Casa completamente reestruturado, em parceria com ...

Senador Vanderlan Cardoso vai destinar R$ 1 milhão à Santa Casa de Anápolis

O Dinheiro virá em forma de emenda parlamentar e será usado para ampliar serviços de obstetrícia, neonatologia e...
Doe

Atenção!

Até 30 de dezembro de 2022, você pode destinar 6% do IR devido para os projetos da Santa Casa de Anápolis.

A oportunidade existe tanto para os casos de IR a pagar como IR a restituir, e você declarará a sua doações apenas em 2023.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe por meio do formulário abaixo:

Contamos com seu apoio!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.