A Santa Casa de Anápolis esteve presente no Seminário de Integração dos Centros e Unidades Especializadas em Oncologia

Foram 3 dias de evento, promovido pela Comissão Especial de Combate ao Câncer no Brasil, e pela Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados.

As atividades foram voltadas aos Cacons (Centros de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) e Unacons (Unidades de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) de todo o País.

A diretora (FASA) – Fundação Assistencial de Anápolis, mantenedora da Santa Casa de Anápolis, irmã Marinêz Arantes, o diretor técnico (SCA), Dr. Murilo Santana, e o diretor administrativo (SCA), Romilton Gonçalves, estiveram presente na capital nacional para participarem das discussões durante o seminário sobre as novidades no que diz respeito ao diagnóstico, tratamento, incorporação de novas tecnologias, gestão, padronização de protocolos, políticas e financiamento direcionados para a oncologia e radioterapia no País direcionados ao SUS – Sistema Único de Saúde.

Além dos representantes da Santa Casa, o evento contou com diversas autoridades, como a secretária de saúde de Anápolis, Elinner Rosa, e Dr. Nelson Teich, Ministro da Saúde em 2020.

“O mais importante é o ser humano e é com esse pensamento que todos estamos nesses três dias de Seminário”. Dep. Silvia Cristina (relatora). Sim, será nosso foco sempre!

A nossa instituição agradece a todos que promoveram esse evento.

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Publicado no dia 5 de setembro de 2023

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Seja solidário! destine seu imposto de renda e ajude a salvar vidas! isso não vai te custar nada!

Normalmente, a totalidade do imposto devido de cada cidadão vai para a União. Quem declara IRPF (Imposto de Rend...

Está aberto o EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA 001/2024 CONVÊNIO 946500/2023

Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA), mantenedora da Santa Casa de Anápolis (SCMA), por meio do pre...

Santa Casa de Anápolis: 77 Anos de Excelência no Atendimento SUS e Cuidado Humanizado

A Santa Casa de Misericórdia de Anápolis é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida pela FASA – FUN...
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.