Ensino e Pesquisa

Toda essa magnitude de experiências de amor e cuidado não pode ficar recolhida somente entre essas paredes, ela precisa ser contada, multiplicada e expandida para além dos horizontes.

A Santa Casa de Anápolis é reconhecida como Hospital Escola, o que garante a perpetuidade e multiplicação do conhecimento e alta performance do atendimento. Para isso, mantém parceria com diversas Faculdades e Universidades, oferecendo campo de estágio para inúmeros cursos em saúde, como medicina, enfermagem, fisioterapia, psicologia, entre outros. Também oferece campo em gestão hospitalar, de RH, de Processos, etc. Todo esse esforço acadêmico resulta em produções de pesquisas com relevantes contribuições para a medicina, sobretudo no campo da obstetrícia, neonatologia e pediatria.

O ponto alto dessa contribuição para a formação de profissionais de qualidade e competência está no internato na residência médica, com avaliação máxima pelo MEC, em áreas estratégicas como Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Neonatologia, Cirurgia Geral, Ortopedia, Clínica Geral, entre outros.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, ao continuar navegando, você concorda com nosso uso de cookies. Saiba Mais.